1. Downloads
  2. >
  3. Web
  4. >
  5. Aplicativos
  6. >
  7. Comunicação
  8. >
  9. Gerador de link para WhatsApp
Gerador de link para WhatsApp icon

Gerador de link para WhatsApp

0.0
/0

Esse gerador de link para WhatsApp online convertte seu número uma mensagem para um link personalizado

screenshot 1 screenshot 2 screenshot 3
Para Navegadores Web
Data 28 jul 2020
Licença Grátis
Desenvolvedor Seletronic

Gerador de links para WhatsApp da Seletronic cria links com texto para que as pessoas se comuniquem diretamente com o seu WhatsApp através de qualquer lugar. Basta inserir o seu link e uma mensagem opcional, e ao clicar em gerar link, o app online convertte as informações em um link para WhatsApp, que será configurado para que você possa utilizar nas redes sociais, em em sites e em qualquer outro lugar online que permita a inserção de um link clicável.

O que significa que você pode gerar um link para o Instagram, para o Facebook e diversas outras redes sociais, além de sites e blogs.

Assim que uma pessoa clicar no link o WhatsApp dessa pessoa vai ser aberto e ela vai poder se comunicar diretamente com você com uma mensagem pré configurada na conversa.

Além disso este gerador de links online para WhatsApp exclusivo não guarda nenhuma informação inserida. Isso quer dizer que o número digitado não vai ser guardado, e nem mesmo a mensagem digitada será guardada para qualquer finalidade.

Use gerador de links para WhatsApp da Seletronic agora mesmo e comece a criar links em redes sociais, sites e qualquer outro lugar onde você possa captar pessoas e potenciais clientes para se comunicarem com você.

Opiniões sobre: Gerador de link para WhatsApp

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode