Homescapes

0.0
0

Mais um desafio emocionante e interativo na tela do seu android com Homescapes, ajude o mordomo a trazer beleza e conforto para a mansão

Para Sistema Android
Versão
Tamanho
Data 2 jul 2020
Nome do pacote
Licença Grátis
Desenvolvedor Playrix Games

O objetivo do jogo Homescapes é ajudar Austin o mordomo a trazer beleza e conforto para a mansão de sua família. Você vai se divertir muito quando baixar esse jogo, porque é possível desbloquear capítulos novos desta fascinante história ao terminar cada cômodo. Você junto com Austin o protagonista do jogo vão reconstruir a mansão do jeito que você achar melhor e mais elegante, como por exemplo trocar tapetes velhos por novos, arrumar os quartos e a cozinha, deixar o jardim a sua cara e muitas outras coisas legais.

Para reconstruir a mansão no jogo Homescapes precisamos de estrelas, e para conseguir essas estrelas precisamos jogar um mini jogo, tipo o Candy Crush e outros jogos do mesmo tipo. Precisamos combinar os objetos iguais para liberar poderes específicos no jogo como bomba, aviões e etc. O mini jogo tem muitos níveis e no decorrer deles, você vai ganhando estrelas que podem ser trocadas por material de reforma, móveis luxuosos e outras coisas para reconstruir a mansão. Passe todos os níveis para ver a mansão da família de Austin bem bonita e ao seu estilo.

Faça download grátis agora mesmo do jogo Homescapes para android, que para ser perfeito só faltava estar traduzido para português.

Avaliação geral do app

Ninguém avaliou esse aplicativo. Seja o primeiro!
5
0
4
0
3
0
2
0
1
0

Categorias do aplicativo

Sair da versão mobile