ZSNES

5.0
1

Baixar o melhor emulador de Super Nintendo que existe

Para Sistema Windows
Download
Verificado por Antivírus
Versão 1.51
Tamanho 847.45KB
Data 29 jan 2021
Nome do pacote zsnes
Licença Grátis
Desenvolvedor Zsnes

Este é considerado o melhor emulador gratis para rodar jogos de Super Nintendo em seu computador Windows. O emulador ZSNES é compatível com praticamente todas as ROM’s de SNES fazendo uma emulação perfeita, com qualidade integral de áudio e vídeo, fazendo você relembrar os grande sucessos da era de jogos 16 bits. Funciona perfeitamente em qualquer sistema 32 bits e 64 bits.

Jogue usando Joysticks

O Joysticks são controles de videogame que podem ser plugados no computador normalmente pela porta USB. Você pode plugar controles de diversos modelos no computador para usar com o Zsnes. Veja como configurar:

Jogabilidade Perfeita

Você pode escolher a melhor forma para você jogar, pois alem de jogar no teclado você também pode jogar com um Joystick. O emulador de Super Nintendo para Windows ZSNES tem a opção de configurar os botões de seu Joystick USB do seu jeito para jogar da melhor forma possivel como se estivesse usando a manete do console. Além disso o modo multiplayer permite conectar vários Joysticks e ainda usar o teclado ao mesmo tampo.

Relembre os clássicos

Bust-a-Move, Super Mario Kart, Super Mario Word, Street Fighter 2, Castlevania, Final Fantasy 4, Zelda, Donkey Kong, e muito mais… Sim sinta novamente a emoção de jogar os clássicos de 1990 em seu computador, e muito mais sem limite. Pois você pode salvar o ponto do jogo de onde parou de jogar pela ultimas vez.

Recursos a mais que o próprio Super Nintendo

Salve arquivos de musica do jogo em formato SPC, basta estar dentro de um determindao toque dentro do jogo para salvar a musica. Tire prints em tempo real apenas com uma tecla. Acelere aquela parte que não deseja ver ou assistir.

Baixar Zsnes

Não perca tempo e baixe agora mesmo esse super emulador para para computador e jogue Super Nintendo como se estivesse no console original. Esse é um programa grátis, mas para manter a legalidade de executar o jogo em seu computador você deve ter o jogo original em cartucho. Depois você pode baixar a ROM dele na internet.

Avaliação geral do app

5.0 de 1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0

Categorias do aplicativo

You may like

Sair da versão mobile